interessante é dilma e josé eduardo cardozo posarem hoje de heróis da esquerda, após trocentos erros políticos básicos, incluindo não saber ouvir a quem hoje recorrem.
das cenas que mais me impressionaram ontem foram pessoas tirando selfies com cardozo, como se ele fosse um verdadeiro popstar, logo após dizer que era muito bom saber “estar do lado certo da história”.
sou cético e cínico demais pra ouvir isso e não me mal-humorar. primeiro, por que do lado certo que ele hoje acha que é lado certo não esteve o governo em muitas vezes. segundo, por não existir lado certo e errado, como se o julgamento fosse moral.
é claro que a democracia está sendo golpeada, mas enxergar no PT, em dilma, em lula, em cardozo etc. mártires, soa como uma uma piada mal contada, dessas que a gente ri por perceber ter acabado, mas não vê graça, não entende, envergonha-se pelo contador.
Ps: postei ontem logo após o evento com dilma. o vídeo deveria ser outro, o de dilma a entrar no beijódromo da unb. acabou que ficou o vídeo do pessoal contra temer. ok. o vídeo desse amador tecnológico aqui, contudo, não foi gravado.